Conhecemo nos num dia de inverno a beira mar.
Coincidência acabei por te roubar o lugar no estacionamento.
Nesse mesmo momento
ficamos ansiosos, nervosos.
Sem saber o que esperar
mas começamos a falar.
Ele falava ela escutava. 

Luz, o que vim a ter. Assustado porque nem sempre sei agir.
Sem mentir conto te toda a minha vida.
Dia para dia entras mais em mim. Iluminado, agora sigo acompanho, por vezes ainda assustado.
Mas sempre a saber que posso contar.
Estas sempre ai para me apoiar.

Agora que passou algum tempo, penso e relembro o caminho percorrido.
Admito por vezes deitei quase tudo a perder.
Aprender e reconhecer faz parte. Fechamos quando nao devíamos, falamos sempre e por isso continuamos.
Espero poder sempre resolver para nunca nos perder.

Uma vontade de te segurar, beijar. Desejoso de a vida mudar
poder acordar e deitar todos os dias de teu lado.
Dormir colado, agarrado.
Sentir teu beijo molhado no pescoco pela manhã.
Es a minha rainha.

Devo dizer te mais vezes o que sinto.
Sabes que nunca minto mas por vezes tenho receio,
creio que nao queres ouvir apesar de saber que gostas me ouvir dizer.
Demorei a abrir, a entregar. Pensar que tive receio inicial, agora parece surreal
assim sou, demoro a confiar
mas uma vez que deixo entrar.
Tens tudo de mim.
Contigo ate ao fim.

Imaturo por vezes.
Receoso e medroso pareço uma crianca com medo.
Nao avanco travo, ate penso que estrago.
Reajo a fugir.
Sem na realidade querer ir,
apenas nao sei como reagir.
Mas tu seguras.
Agarras e nao te assustas
embora fiques magoada.
Desculpa se te deixo assustada.

Aprendo contigo como ser melhor. Sinto a tua falta todos os dias, esta parte e a pior
estar longe nao te abraco ao deitar nao te sinto.
Minto se disser
que nao te procuro ao despertar.
O meu primeiro pensamento, estou longe lamento.
Fim de semana e drama,
passar o dia ver a hora passar imaginar como poderia estar.
Fazer te companhia.
Sinto a tua falta sei que sentes a minha.

Leave a Reply

